29 março 2012

MULHER NUA..

Vi uma mulher nua

E fiquei com..atenção

Não fosse ela vestir-se derepente

E então nem o sol nem a lua nem sequer o arco íris seriam solução para a minha impaciência..

Olhei de relance..

E, santa clemência!

Talvez por pura imprudência

Digna de qualquer romance

Lá estava ela Nua..

Aproximei-me lentamente..devagar..
Ela ali tão perto..

É certo que na minha mente havia apenas a rua entre os dois..

Ela nua..e eu com tanta vontade..

Tanta, tanta de correr para os seus braços..

Mas que torpor..que cansaço..que tamanha agitação..

Ela nua..E eu com..a sensação

Que um pedaço de parede crescia entre os dois..

Então, depois,corri, corri, corri..
E vi com desilusão que não saía do lugar

Esbracejei com vontade de voar..

Mas..aquele cansaço..
Bati os braços com mais força..

Imaginando serem asas voando por cima das casas..

E bati com tanta força..

Que com grande estardalhaço..

Parti o candeeiro..

Que apagado repousava..

Junto da cama onde sonhava..

7 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Gostei da poesia ... Imagens do blog, lindas !

PUTTA disse...

Viver com a ilusão...Beijos

Black Angel disse...

Jota

Obrigado pela visita :-*

Beijos

Black Angel disse...

PuTTa

Ou na..

Beijos

Utena disse...

Adoro a imagem...
Adoro a tua capacidade de fazer viajar a ilusão do sonho que pode ser realidade e da realidade sonhada

Beijo

Black Angel disse...

Utena

Apaenas gosto de transmitir o que sinto..sonho..vivo..

Baijos..adoro ter TE por aqui ;)

Somente EU disse...

A diferença entre o sonho e a realidade só depende de nós, ..

beijos doces